Seletiva do Miss São Paulo Infantil Teen em Franca estava lotada

http://jornaldafranca.com.br/seletiva-do-miss-sao-paulo-infantil-teen-em-franca-reune-mais-de-80-criancas

CARREIRA DE MODELO

Seletiva do Miss São Paulo Infantil Teen em Franca reúne mais de 80 crianças

Resultado será divulgado nesta quarta, 20, quando será conhecida quem representará Franca na etapa estadual

Postado em: 18/03/2019 ás 16:30 em Cultura

​Mais de 80 crianças compareceram à seletiva realizada neste final de semana em Franca, para o Miss São Paulo Infantil Teen. Gratuita, a avaliação das meninas interessadas em ingressar nesse universo de modelos, aconteceu no Studio de Dança Daniela Tosi. “Foram momentos muito animados e com muita gente bonita. Acredito que as representantes de Franca serão lindas”, comenta a coordenadora para seletivas municipais, Waleska Donati.

Segundo ela, a primeira etapa do processo foi a avaliação das candidatas e o resultado será divulgado nesta quarta-feira, 20 de março. Na ocasião, elas concorrerão ao título de Miss Franca e ganharão o direito de representar a cidade na etapa estadual.

Filiado às duas maiores competições nacionais do universo infanto-juvenil brasileiro – Miss Teen Brasil e o Miss Teen Brasil Infantil – o novo concurso estadual de beleza e talentos é voltado para meninas entre 4 e 16 anos

Waleska Donati explica às crianças e aos pais sobre o concurso estadual

Waleska Donati explica às crianças e aos pais sobre o concurso estadual

A disputa derradeira terá a participação das maiores agências de modelos e atores do país, onde as candidatas serão avaliadas em testes de canto, interpretação e fotogenia e passarela, a fim de que elas possam ser encaminhadas para o mercado de trabalho da moda, publicidade e música. 

A organização do concurso faz questão de frisar que não está buscando apenas um conceito rígido de beleza; muito pelo contrário, está buscando toda a diversidade possível, capaz de suprir um mercado de trabalho amplo e extremamente diversificado; que melhor represente a pluralidade da população brasileira.

A finalíssima ocorrerá no teatro Gamaro, moderno espaço cultural para 756 pessoas na Mooca, em São Paulo, nos dias 6 e 13 de outubro

A finalíssima ocorrerá no teatro Gamaro, moderno espaço cultural para 756 pessoas na Mooca, em São Paulo, nos dias 6 e 13 de outubro

O concurso tem tudo para ser o mais importante do estado nas categorias infantis e juvenis, já que conta com as maiores agências de modelos e atores do país. Fazem parte do promissor projeto as agências Elo, Way, Base, Mega, Oxigen, Ford, Guaraná, Lumini Casting, Casa Agência, Boneca de Pano, NCasting, Tribo de Atores, Trade, Luneta, Três Marias, Maria Mariah, Th Models, Dior, Mondiale, Lápis de Cor, Kozmos.

A finalíssima ocorrerá no teatro Gamaro, moderno espaço cultural para 756 pessoas na Mooca, em São Paulo, nos dias 6 e 13 de outubro do deste ano. A grande final terá a presença de atores globais e da talentosíssimos Victor Aguiar e Lorena Queiroz, duas grandes promessas que colecionam uma legião de pequenas fãs.

Meninos, de 4 a 12 anos, também participarão. Não concorrerão, mas terão uma participação especial para se apresentarem para as agências.

O ator Carlos Casagrande, estreladíssimo ator global, gravou o vídeo de lançamento do concurso, que pode ser conferido em www.misssaopauloinfantilteen.com.br ou no YouTube.