Mostra de Modelos de São Paulo

MOSTRA DE MODELOS INFANTO E JUVENIL DE SÃO PAULO

Foi realizado nos dias 13 e 14 de outubro de 2018 a Mostra de Modelos de São Paulo. Este evento foi realizado pela equipe do Miss São Paulo Infantil Teen e foi uma grande prévia do que será a grande final do Miss São Paulo Infantil Teen, em outubro de 2019. Mesmo sem eleger uma Miss, a Mostra de Modelos de São Paulo compreendeu todos os elementos e etapas que estarão presentes na grande final estadual.

Candidatas em traje de fantasia

As candidatas ficaram hospedadas, juntamente com seus familiares, nos luxuosos hotéis: Hotel Ramada Encore de Osasco e Hotel Ibis de Osasco. No sábado, dia 13, as candidatas realizaram testes com as maiores e sérias agências de modelos de atores do país. Foram testes de canto, fotogenia e interpretação. Durante toda a programação do sábado, as candidatas e seus familiares eram abordados por shows de mágica e palhaços circenses. Ao final do dia, todos participaram de um delicioso baile a fantasia, regado por um festival de sorvetes. Também chamou atenção o farto e qualificado menu oferecido nas refeições (café da manhã, almoço e jantar).

No domingo, dia 14, as candidatas foram produzidas por competente equipe de maquiadores e cabeleireiros e fizeram grande apresentação no lindo Teatro Gamaro, situado na Mooca, diante de representantes das maiores agências do país. As candidatas se apresentaram nos trajes esportivo (calça jeans e camiseta), banho (maiô) e fantasia.

O evento completo foi apresentado pela apresentadora de televisão e coordenadora Waleska Donati.

As candidatas que participaram da Mostra de Modelos 2018 estão classificadas para participar da grande final em outubro de 2019, que ocorrerá na presença de atores de renome nacional. Já está confirmada a presença de Lorena Queiroz, atriz infantil.